🌊 Trocas & Devoluções – MilMares Store
Oi, Mana!
Se você chegou até aqui, é porque precisa trocar ou devolver alguma peça, né? Calma que vou te ajudar com tudo! 💙
📅 Prazo
Você tem até 7 dias corridos após o recebimento para solicitar sua troca ou devolução.
Após esse prazo, infelizmente, não conseguimos mais realizar o processo.
💬 Como solicitar
Envie um e-mail para:
📧 [email protected]
Informe:
-
Número do seu pedido
-
Nome da(s) peça(s) que deseja trocar ou devolver
-
Motivo da solicitação
Ou, se preferir, fale direto comigo no WhatsApp:
📱 (54) 99643-9720 – Milly
⚠️ Importante: só inicie o envio da peça após nosso retorno com as instruções. Envio sem autorização não será aceito.
✅ Condições para troca/devolução
Para que possamos aceitar a peça, ela precisa estar:
-
Sem uso e não lavada
-
Sem odores, manchas ou sinais de uso
-
Com etiquetas fixadas (obrigatorio)
-
Sem alterações feitas pelo cliente (ex: costuras, ajustes)
Peças com sinais de mal uso ou fora dos critérios acima serão devolvidas ao cliente.
🔄 Logística reversa
Se for a primeira troca, o frete de retorno é por nossa conta!
Após receber nosso e-mail com a autorização, você terá até 7 dias corridos para postar o produto.
Assim que a peça chegar aqui, entraremos em contato em até 2 dias úteis para continuar o processo de troca.
❌ Itens sem troca ou devolução
Produtos comprados na categoria SALE OU PROMOÇÃO não podem ser trocados ou devolvidos, tá bem?
🛠️ Produto com defeito ou avaria
Todas as nossas peças passam por revisão, mas se você recebeu um produto com defeito de fabricação ou avariado, nos avise em até 7 dias corridos após o recebimento.
Entre em contato pelo e-mail [email protected] com:
-
Número do pedido
-
Fotos do defeito ou problema
O produto deve ser devolvido na embalagem original, com todos os acessórios e manuais, se houver.
Atenção: Produtos devolvidos fora do prazo serão reenviados ao cliente sem aviso prévio.
Se ainda ficou alguma dúvida, chama a gente no e-mail ou no WhatsApp. Vamos resolver juntinhas! 💌
