📦 Prazo e Política de Entrega
1. Prazo de Entrega
O prazo para entrega dos pedidos varia de acordo com a localidade e a forma de pagamento escolhida.
Para consultar o prazo exato:
-
Informe seu CEP na página do carrinho de compras
-
Clique em CALCULAR
-
O prazo e o valor do frete aparecerão automaticamente ao lado direito
Importante: o prazo começa a contar após a aprovação do pagamento e a validação dos dados cadastrais pela instituição financeira e por nossa loja. Você receberá a confirmação por e-mail.
⏳ Nosso prazo de postagem é de 5 a 8 dias úteis após a confirmação do pagamento.
2. Política de Entrega
As entregas são realizadas através dos Correios.
-
O recebimento pode ser feito por terceiros, como porteiros ou familiares.
-
Os Correios realizam até 3 tentativas de entrega em dias e horários diferentes.
-
Caso as 3 tentativas sejam frustradas, o pedido retorna ao nosso centro de distribuição.
⚠️ Para reenvio, será necessário o pagamento de um novo frete. O prazo de entrega será reiniciado a partir da nova postagem.
As entregas ocorrem de segunda a sexta-feira, em horário comercial.
3. Valor do Frete
Você pode calcular o valor do frete diretamente no carrinho. Basta:
-
Inserir seu CEP
-
Clicar em Calcular
Oferecemos duas opções de envio:
-
PAC (entrega econômica)
-
SEDEX (entrega expressa)
🔍 Rastreamento
Assim que seu pedido for postado, você receberá um e-mail com o código de rastreio para acompanhar a entrega pelo site dos Correios.
📌 Observações Importantes
-
Endereço incorreto ou incompleto informado pelo cliente: o reenvio será feito mediante novo pagamento de frete.
-
Erro de envio por parte da loja: o novo frete será totalmente arcado por nós.
-
Extravio pelos Correios: a loja se compromete a reembolsar o valor pago ou reenviar o pedido, conforme disponibilidade de estoque e sua preferência.
